Agrupamento de Escolas de Barrancos

Taça Ibérica de Badminton no Agrupamento de Escolas de Barrancos – Atualizada

By , 28 de Maio de 2019

ATUALIZAÇÃO: Foi um dia memorável de convívio desportivo. O nosso agradecimento a todos os que tornaram possível este evento, desde os docentes de Educação Física que organizaram, ao pessoal docente e não docente do nosso Agrupamento que colaboraram com a organização e, claro, para todos os alunos que participaram nos jogos, os nossos e os das escolas convidadas, e aos docentes que os acompanharam. Muito Obrigado!

É já amanhã, dia 29 de maio de 2019, que tem lugar no nosso Agrupamento a Taça Ibérica de Badminton, organizada pelos nossos professores de Educação Física, Gumersindo Marques e Renato Bexiga, contando com o apoio da Comunidade Escolar e com a presença de escolas convidadas que, amavelmente, aderiram à nossa iniciativa desportiva. Desde já o nosso agradecimento!

Professores, alunos e assistentes operacionais, estarão envolvidos numa complexa gestão organizacional, levada quase aos limites, para que este evento desportivo tenha o maior êxito e, porventura, fique como um referencial para a escola, a direção, a comunidade educativa e outras instituições que nos visitam.

Viva a interculturalidade desportiva!

https://drive.google.com/file/d/1u9V76pKN95tj3_PoMnP8-r9kVmsy0aCH/view?usp=sharing

 

Comments are closed